Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de agosto de 2014

IX Aniversário do Jeep Clube São João da Barra

Como de costume no último sábado uma galera de Os Caça-Lamas e amigos se dirigiram para o Balneário de Atafona para comemorar mais um aniversário do Jeep Clube de São João da Barra. E mais uma vez a festa bombou por dois dias.


Festas como esta é garantia de diversão off-road e oportunidade de ver, rever e fazer amigos. Não há como não se divertir. Além da receptividade dos aniversariantes, a estrutura do balneário é muito boa, garantindo momentos especiais para todas as gerações.


Devido a problemas técnicos, desta vez, não pude me divertir com minha Branquelinha, mas valeu pelo que vi e vivi. Chato também foi não poder retornar ao evento no domingo.


Lá os presentes puderam se divertir na balança de equilíbrio, em três grandes crateras, difíceis de serem ultrapassadas, e em uma pista de off-road com diversos obstáculos.


Foi um belo dia de sol, regado a churrasco, onde se reuniram famílias off-road (Os Caça-Lamas Jeep Clube, Jeep Clube de Campos, Amigos Off-Road de São João da Barra, Os Taralamas, Equipe Feitiço e agregados) que foram prestigiar o Jeep Clube local.


A noite caiu e poucos tinham pressa em ir embora, tamanho o sucesso do evento. Parabéns Jeep Clube de São João da Barra por ter feito essa linda festa e pelo seus nove anos de história. Que muitas outras estejam por vir. Veja mais fotos.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel