Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Arraiá dos Caça-Lamas 2014

Após dois anos sem realizarmos o Arraiá dos Caça-Lamas, este ano quebramos o jejum e compartilhamos com nossos associados e amigos uma noite agradável com alegria garantida.


Porém organizar qualquer festa dá um certo trabalho, assim desde sexta-feira eu e alguns associados estávamos lá nos preparativos. É uma série de detalhes a ser acertados, mas tudo vale a pena quando temos a certeza de os presentes se divertiram.


O dia foi quente, mas a noite de inverno foi fria e, para combater o mesmo, tivemos que mergulhar nos caldos. Hum!!! Caldo verde, vaca atolada, feijão amigo, etc. Depois de tudo isso, veio a sessão de doces e bolos como sobremesa. Mas para aliviar a consciência, boa parte da galera resolveu queimar calorias dançando quadrilha. 


Sem dúvidas, o nosso quadrilhão improvisado foi a grande atração da noite. Teve gente que chegou a chorar de tanto rir. Senhor Bal, o marcador, bem que tentou fazer a coisa certa, mas a desorganização e a falta de preparo dos participantes garantiu uma risadaria só. Confira no link.

"Heróis" do quadrilhão!
Tá pensando que acabou por aí? Depois de queimar calorias comemos tudo de novo. E viva o nosso apetite e os quitutes gostosos! 

E assim, nossa noite foi embalada madrugada a dentro. Veja mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel