Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

XIII Carnajeep

Mais uma vez o Carnajeep bombou!! O tradicional evento que abre o carnaval para uma série de jeepeiros e suas famílias ocorreu no último sábado com culminância em Grussaí.

Bem, como de costume eu e minha turma, Os Caça-Lamas e agregados, nos concentramos a partir das 9h em frente na Mansão dos Cubanos em Farol e por lá vendemos as camisas convites, fizemos alguns ajustes nos 4X4 e colocamos o papo em dia. 

Eu agitando a concentração.
Saímos de lá +- às 11h, mas só chegamos ao nosso destino por volta das 14h. Este ano não pudemos curtir banhos na lagoas como no ano passado. Infelizmente, devido a construção do complexo logístico do Porto do Açu, não mais podemos fazer o percurso Farol X Grussaí pelo litoral. Assim, fomos até o Açu (único percurso off-road), de lá pegamos a Estrada do Galinheiro até Cajueiro e de lá fomos direto para o almoço.

Se precisar de ajuda... Estou por aqui.
Após quase três horas de viagem, quando chegamos a Grussaí a carreata já havia acontecido, mas nem por isso deixamos de nos divertir. Como diz meu compadre Fred, eu, mais do que nunca, parecia um "patinho na lama". Tá tudo bem, não tinha lama, mas estava me reencontrando com a minha "branquelinha".

Eu e Zé cercados por Edinha e Fred, que levaram trófeus por carros mais enfeitados.
O prato principal do almoço foi aquele super mocotó preparado por Zé Bofinho e sua equipe. Teve, também, arroz de carreteiro, mesa de frutas, muita cerveja e refrigerante. A banda Cheiro de Mel  animou a festa com um repertório variado. Jéfre, também, nos presenteou com sua bela voz, garantindo um ambiente de total descontração e alegria. Confiram mais fotos na página de imagens. 

Nosso retorno no off-road.
Voltamos em comboio e, novamente, nos divertimos no caminho off-road. Chegamos ao Farol com o cair da noite e ainda deu tempo para curtir o verdadeiro final de semana da família. O Farol de São Tomé, devido a "greve" da polícia e ao consecutivo cancelamento dos shows, estava tranquilo em pleno o verão, como há algumas décadas atrás.

Desejo a todos uma boa folia!! Com moderação, é claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel