Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Feriado em Conceição de Macabu

Todo mundo sabe o quanto é bom um feriado no meio da semana para quebrar a rotina.

Registro da saída.
Assim, terça-feira a noite, após um momento de oração no trevo da Estrada dos Ceramistas, eu, Geraldinho, Mauro, Edvar Júnior e nossas respectivas famílias seguimos para Conceição de Macabu.

Registramos nossa presença junto a Ricardo (o 9º na foto), organizador do evento.
Chegamos lá por vota das 22h30. Nos instalamos, encontramos Alexandre e Marcinho, com suas familias, que já estavam por lá, e fomos para praça da cidade fazer reconhecimento do local. Pela manhã um grupo esteve na igreja matriz de N.S. da Conceição para um momento de fé, já que o dia era dedicado a N.S. da Conceição Aparecida. Em seguida, fomos registrar a presença do Caça-Lamas Jeep Clube na "concentração do 1º Encontro de Jeepeiros de Conceição de Macabu". Porém, por unanimidade, todos do nosso grupo decidiram passar o dia na cachoeira Amorosa.

Cachoeira Amorosa.
Passamos o dia nos esbaldando com banhos de cachoeira, churrasco suculento, colocando a conversa em dia e nos deslumbrando com aquele belo cenário natural. De repente, o tempo fechou, e com medo de uma tromba d'água saímos de lá rapidamente. Porém, para acompanhar nosso amigo Alexandre em uma missão, e para ter mais um pouquinho de emoção, voltamos via Sossego do Imbé. Nossa intensão era sair em Lagoa de Cima, mas em meio a chuva fomos sair na BR-101.

Chuva, lama e emoção marcaram a volta.
E por volta das 22h chegamos felizes, sãos e salvos as nossas casas. Veja as fotos.
Amanhã tem mais. Depois eu conto. 
Tenham todos um belo final de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel