Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aniversários no Imbé

No último domingo, Augusto Peixoto e Cláudia, ambos do Jeep Clube de Campos, completaram mais um ano de vida e é claro que esta comemoração dupla não podia passar em branco.

Assim, sábado pela manhã, eu, minha trupe e mais um grupo partimos para nos juntar aqueles que já estavam no sítio de Augusto (Imbé) desde sexta-feira. Chegamos lá por volta das 10:00hs e o pessoal estava ajudando Zé Bofinho a preparar um super cozido. Armei meu acampamento e me juntei aos bons, e ali passamos a tarde e a noite bebendo uma cervejinha e comendo... comendo... O cardápio não podia ser mais variado, saiu: cozido, churrasco (de boi, frango e cabrito) pato ensopado, porco assado, canjica, pizza, patel, sanduíche, macarronada etc. Tudo isso foi só no sábado.

Após o almoço, para fazer uma digestão, uma galera comandad pelo aniversariante, saiu pra caminhar até o local chamado de "Garganta", mais uma dádiva da natureza. E ao voltarmos teve o que? Bolo é claro.
O dia não poderia ter sido melhor e a noite como de costume Jefré e cia. nos alegrou com músicas de qualidade.

Cláudia e Augusto soprando velinhas. 


Dormi cedo e bem, mas quando começou amanhecer fez mais frio que a noite. Até o sol abrir muita gente se empacotou para saborear um farto café da manhã. Energias repostas, hora de partir para trilha. E que trilha... Mata fechada em pleno Parque Estadual do Desengano... Simplesmente Fantástico!!!
Trilha pela mata.

Voltamos para sede e antes de fazermos mais uma refeição, Augusto reuniu o grupo para uma bela oração de agradecimento. E como o dia estava lindo as "crianças" se esbaldaram na piscina e com o esqui bunda. 



Conclusão: final de semana perfeito. Deixo aqui , mais uma vez, meu agradecimento para o Augusto e família. Mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel