Total de visualizações de página

domingo, 25 de abril de 2021

5.0 - Cinquentei!

"Cinquentei" em tempo de pandemia, e Pedro chegou a casa dos 20, mesmo com restrições, não podendo aglomerar e tomando os devidos cuidados a família não deixou que essa data se passasse em branco. Foi festa surpresa, nós e nós!



Muita alegria, descontração, churrasco, cervas, pingas e doces.



Gratidão ao Pai por me permitir chegar até aqui.🙌 
Gratidão a minha família e familiares. Gratidão a todos aqueles que me felicitaram. Vocês fazem parte da minha caminhada e me proporcionaram momentos de muita alegria. 
Clique para ver mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel