Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Visita ao Santuário de Nossa Senhora da Penha

Na última segunda-feira estava mais uma vez no Rio de Janeiro, aguardando a ordem de carregamento quando um de meus amigos de trabalho sugeriu que visitássemos o Santuário de Nossa Senhora da Penha, que fica bem próximo da firma em que trabalho. E porque não?

Lá fomos nós em um grupo de cinco pessoas. Fizemos uma pequena caminhada e encaramos com muita fé os 365 degraus que levam até a Igreja da Penha, marco da cidade do Rio de Janeiro que mesmos tendo morado por anos na cidade, nunca havia visitado. E digo, vale a pena conhecer!


Mesmo se encontrando em meio a várias comunidades, a Igreja da Penha proporciona aos seus visitantes uma belíssima riqueza arquitetônica de quase três séculos, uma vista panorâmica de 360º, além de proporciona uma paz inigualável. Local simplesmente lindo, abençoado e repleto de muitas manifestações de fé. Confira mais fotos.

E assim, dei início a mais uma semana, agradecendo a Mãe de Jesus por me carregar em seus braços por diversas vezes, e mais uma vez pedi a Ela que continue intercedendo por mim, pelos meus, pela humanidade e pelo mundo junto ao Pai.

Gratidão a Deus, a Nossa Senhora e aos meus amigos!🙏   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel