Após dois meses de secura, no último sábado saí com meu filho Pedro e uma safra muito boa de jeepeiros (representantes de diversos jeep clubes da região) para fazermos mais uma trilha, daquelas de deixar história, pela região serrana do município.
Saímos no sábado pela manhã após concentração em um posto da cidade, seguimos até Rio Preto e de lá fomos sentido a nova trilha da Igrejinha. O dia nublado foi regado algumas vezes por pancadas de chuva, que deixavam a aventura cada vez melhor, e a paisagem cada vez mais bela. Veja mais fotos.
Ao longo do percurso nos deparamos com os tradicionais obstáculos e problemas mecânicos das viaturas, mas nada que nossa equipe de primeira não desse conta...
E para incrementar o negócio e saciar nossa fome, uma churrasqueira muito original foi improvida para prepararmos uma suculenta picanha enquanto os mecânicos de plantão faziam os reparos nas viaturas.
O Bob Esponja (Jeep), não queria voltar, fez pirraça e deitou no caminho, mas coloquei ordem no negócio e ele nos trouxe para casa direitinho, sãos e salvos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel