Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2018

Trilha na Baixada - 2018

Após uma semana de muita chuva em nossa região, não resisti e comecei a chamar os trilheiros de plantão para darmos um passeio pela baixada campista, e a coisa tomou corpo... Teve  muito mais gente do que eu esperava.


Para começarmos bem o dia e bem abastecidos, tomamos café da manhã juntos, na sede do Jeep Clube de Campos (JCC). Por lá passaram não apenas associados mas amigos de longa data, também.


Iniciamos nosso percurso a partir da Fazendinha e de lá fomos buscando aceiros e estradas vicinais até Poço Gordo, onde nosso grupo aumentou, inclusive com uma galera em quadriciclos.



Percorremos diversas outras vias até chegarmos a localidade conhecida como "Facão", (tava uma isca para quem gosta de se aventurar e sujar seus brinquedinhos 4X4). Foi um tal de atola e desatola que valeu apena. Clique para ver mais fotos.



Estivemos também em uma cava de barro. Brincamos mais um pouco e retornamos pelo mesmo percurso até a sede do JCC, lá queimamos uma carne e contamos causos até o cair da noite.



A galerinha do Pissudos Off-Road, aproveitou a ocasião para fazer o resgate de uma "aranha", que batizaram, carinhosamente, de PISSUDINHO. Animados, afirmaram que irão colocá-la na pista novamente.



Em fim, essa energia do mundo off road é boa demais: Estar sempre com a família e amigos que sentem prazer em se aventurar como você.  Sem contar que estamos fazendo história e preparando uma nova geração de jeepeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel