Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Papai Noel 2017

Na segunda-feira (18) tive oportunidade de juntamente com a família JCC, visitar a creche municipal  Jocinéia da Silva Borges levando pequenas lembranças e principalmente carinho e atenção.


Já participei de campanhas como essa por diversas vezes, e confesso que gostaria de fazer uma bela trilha para levar brinquedos até as crianças de localidades mais distantes e de difícil aceso, mas não posso negar que a visita a creche também foi muito bom, pois não tem nada mais gratificante que ganhar um sorriso sincero de uma criança.


Embora tenha sido a minha primeira visita a creche, essa já é a terceira vez que o JCC visita a mesma. Creche que foi "adotada" por estar situada no mesmo bairro de nossa sede.  


Não há palavras para descrever o contentamento e alegria dos pequenos, ao nos receber e se encantar com a presença do Papai Noel. Valeu a pena variar a rotina daqueles crianças e levar uma pequena lembrança, que para alguns será a única recebida neste fim de ano.



Parabéns Jeep Clube de Campos pela dedicação e compromisso para coma sociedade. Mais foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel