Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de abril de 2015

5ª Jeep Romaria Nacional

Não posso negar que seja muito cansativo, mas nada como confirmarmos a nossa fé e agradecer as diversas intervenções que Nossa Senhora fez a seu Filho, em meu favor, e ainda aproveitar a oportunidade de fazer um boa trilha.  

Galera que concluiu a trilha.
Bem, não foi bem uma trilha. Para o pessoal da Equipe Os Marvados, organizadores do evento, foi apenas um passeio. E que passeio! Teve até carro que despencou da ponte.


Saí de Campos por volta das 4h, com minha família e mais três casais de amigos do Caça-Lamas. Fizemos uma peregrinação pela Canção Nova e Santuário de Frei Galvão, antes de chegarmos a cidade de Aparecida, que estava em festa por conta de São Benedito.


Mas o foco da viagem era participar da 5ª Jeep Romaria Nacional. Assim, segui com os meus para Pindamonhangaba nas primeiras horas da manhã de domingo e de lá saímos para o "passeio" entre eucaliptos, matas, cachoeira, pastagens, novas amizades...


E muitas... Muitas erosões e pedras pelo percurso, e que deixaram a aventura show de bola!



Devido aos imprevistos do caminho (carro que ferveu, carro que quebrou, ponte que caiu, gente perdida e outros) acabamos não chegando em tempo de assistir a Santa Missa dos jeepeiros, marcada para às 16h, mas em tempo para a Santa Missa das 18h. E os Caça que não foram a trilha já estavam preocupados conosco.


Agradeço a Deus e a Nossa Senhora a oportunidade de poder ter participado de mais uma Jeep Romaria Nacional, ano passado não deu... Mas sempre que puder participarei, agradecendo graças e renovando a minha fé. Veja muito mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel