Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de março de 2013

II Encontro de Jeep Off-Road em Rio Preto

O belo dia ensolarado foi um dos principais ingredientes para o sucesso do II Encontro de Jeep Off-Road em  Rio Preto, que rolou no último sábado.

Reginaldo e sua Bandeirante: Fazenda Velha.
Bem, como o evento estava marcado apenas para o sábado, eu, Fred, Júnior, Vitor (representando Os Caças-Lamas) e mais alguns amigos saímos daqui por volta das 10h. Ao chegarmos a Pousada Olho D'água fomos recebido com carinho por Cristiano Garcia, organizador do evento. Fizemos nossas inscrições e reforçamos a energia com um saboroso café da manhã (manhã?).

Zé, eu e Cristiano.
Por lá estavam muitos motoqueiros que também foram aproveitar a região favorável a trilhas. Eram tantos concentrados que parecia até um formigueiro. Pura adrenalina.

Antes de sairmos para trilha reencontramos amigos, colocamos papo em dia, nos divertimos e nos refrescamos nas águas do Rio Preto. Tudo Ok! Partimos para trilha.

Brincadeira de gente grande.
Primeiro fizemos um "tur pelo centro" de Rio Preto, paramos para alguns ajustes e fotos e, finalmente TRILHA! Por algumas horas foi possível percorremos vários tipos de paisagens diferentes em um percurso off-road.

Como não chove na região há dias, não havia lama, mas isso não foi problema, fomos busca-lá no fundo do rio. E, entre uma pausa e outra muitos aproveitaram para demonstrar e/ou testar a força de seus 4X4. Enquanto outros aproveitavam o rio para banho.

Será que subiu?
Trilha leve, com pequenos obstáculos, tranquila e sem estrese. Poderia durar mais algumas horas e poucos perceberiam. De volta a pousada, almoçamos, ouvimos boa música e tomamos banho de rio. Por lá, entre outros, encontramos com Alexandre (aniversariante de ontem) e sua família, que chegaram atrasados para a trilha, mas nem por isso, deixaram de aproveitar o dia. Saímos de lá já era noite. Vejam mais fotos na página .

No domingo na abertura da Fórmula Truck 2013, em Turumã-RS, Wellington Cirino e sua Mercedes-Bens chegou na frente e levantou a taça. Já na final da Taça Guanabara no Rio de Janeiro deu Botafogo. Melhor não comentar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel