Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

10º Encontro de Jipeiros - Stª. Mª. Madalena

Sábado às 5h40, começamos a nos concentrar diante do Posto do BPRv na estrada dos Ceramistas, no entanto, só às 6h30, saímos em direção a Santa Maria Madalena.  O nosso amigo "Salame" com um probleminha básico no troller teve que voltar a casa, mas nem por isso deixou de nos acompanhar. Já "Escadinha" deixou seu possante em casa e foi conduzindo a Hilux, de Alexandre.


Chegando a Madalena, passamos na pousada e fomos fazer inscrição para trilha, detalhe faltou adesivo e camisas. Eram esperados aproximadamente 80 jeepeiros, mas mais 100, de vários lugares, se fizeram presentes e não eram só jepeeiros outras tribos também marcaram presença. Veja as fotos.


Rumo à trilha, serra, natureza esculpida por Deus, lama, barro, pedras, frio e muitos carros com problemas. Neste evento, não mostro, mas quem estava presente não me deixa mentir reboquei muita gente.


No domingo partimos para o campeonato Carioca intitulado “Desafio 4x4”. Esse foi para os alucinados pelo off rod.


Destaque para um veículo que quando cheguei estava sendo rebocado, um Jeep Willians destes tipos que se olha e não se coloca fé, mas quer saber deu um show, parabéns.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

5ª Trilha do Trabalhador

Trilha do Trabalhador - feriado em pleno  domingo - pode? Mas valeu...
Nos concentramos  cedo na localidade de Mineiros, e de lá saímos em busca aventura, rodamos por estradas vicinais em busca lama, a qual estava difícil de se achar.   


Todo o passeio foi divertido e como não poderia deixar de ser uma vista bonita, gente alegre e solidária. Paramos na localidade de Alto da Areia e a esposa de Diovane, nossa amiga Eliane, serviu um saboroso arroz de carreteiro. 


Durante todo o dia foi um tal de abre e fecha capo... E de carro no reboque...






Dali seguimos em direção a Tocos, onde fizemos uma parada na casa de Geraldinho e Gláucia.



Seguindo em frente, entre brincadeiras encontramos o que gostamos, o que procuramos, lama. Deslizamos, patinamos, atolamos, rebocamos, fizemos 360. Liberamos a adrenalina.



Seguindo roteiro fomos parar em Ponta Grossa dos Fidalgos depois retornamos para casa com cansaço físico e alma lavada, leve pronta para mais uma semana. Veja as fotos.


SHOW! ! !